quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Foi a Torcida, Angioni?

Zé Roberto foi ídolo em vários clubes. Apesar de baladeiro, teve atuações inesquecíveis em times como Flamengo, Botafogo, Vasco e Vitória da Bahia. Foi contratado no início do ano prometendo ser um grande destaque. Mas não rendeu bem. Em 40 jogos, nenhum gol e apenas uma assistência. Além do mais, se envolveu numa polêmica ao chutar o juiz que apitou a derrota do Bahia para o Grêmio.

E o gestor de futebol Paulo Angioni, chamado carinhosamente pela torcida do Dom Angione, ao ser questionado pela imprensa sobre a permanência do meia-atacante, respondeu: "Quem contratou foi a torcida."

A torcida?

Então, Angioni, pode anotar aí: a torcida quer contratar Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo, Xavi, Sneijder, Júlio Cesar, Daniel Alves, Iniesta, Schwainteiger, Robben, Villa, Forlán, Rooney, Aguero, Buffon, Thiago Silva, Casillas, Hart, Lahm, Evra, Daniel Alves, Fábio Coentrão, Fred, Ronaldinho Gaúcho, Daniel Alves, Kaká, Victor Valdés, Özzil, Busquets, Müller, Fábregas, Van Persie, Higuaín e Puyol. Será que dá?

Além do mais, a torcida também quer que vocês não fiquem vendendo os garotos da base a preço de bala Sete Belo. E que vocês não renovem com Coelho, que vive no Departamento Médico. E as eleições diretas prometidas desde 2008.

Será que a torcida pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário